
REPORT
COMO MELHORAR A EXPERIÊNCIA DE ENTREGA NO E-COMMERCE
Com o crescimento das vendas online nos últimos anos e consumidores cada vez mais exigentes com preço e prazo, oferecer frete rápido e econômico e ainda manter uma boa experiência de entrega é um desafio.
Para mapear as tendências e entender como é possível melhorar essa experiência, a AgileProcess realizou uma pesquisa, em parceria com o E-commerce Brasil, que resultou em informações essenciais para ajudar na realização da entrega perfeita.
Baixe agora o report e confira como empresas de e-commerce tem melhorado a experiência de entrega.
Preencha com os seus dados para receber o material
Quem já utiliza a Agile
.png?width=700&height=394&name=LOGOS-CINZA%20(1).png)
"Com o Roteirizador Agile, chegamos a uma média de 15 a 20% de km rodados a menos por mês, e economizados quase mil litros de combustível. Também nos ajudou a reduzir em 50% a quantidade de notas que voltavam por dificuldade de entrega"
JONATAN BENKENDORF, GERENTE DE OPERAÇÕES DA COPAPEL
