Agile_RGB_Fundo escuro

REPORT

COMO MELHORAR A EXPERIÊNCIA DE ENTREGA NO E-COMMERCE

Com o crescimento das vendas online nos últimos anos e consumidores cada vez mais exigentes com preço e prazo, oferecer frete rápido e econômico e ainda manter uma boa experiência de entrega é um desafio.

Para mapear as tendências e entender como é possível melhorar essa experiência, a AgileProcess realizou uma pesquisa, em parceria com o E-commerce Brasil, que resultou em informações essenciais para ajudar na realização da entrega perfeita.

Baixe agora o report e confira como empresas de e-commerce tem melhorado a experiência de entrega.

Preencha com os seus dados para receber o material

Quem já utiliza a Agile

LOGOS-CINZA (1)

"Com o Roteirizador Agile, chegamos a uma média de 15 a 20% de km rodados a menos por mês, e economizados quase mil litros de combustível. Também nos ajudou a reduzir em 50% a quantidade de notas que voltavam por dificuldade de entrega" 

JONATAN BENKENDORF, GERENTE DE OPERAÇÕES DA COPAPEL

Agile_RGB_Fundo branco